Laylo de cara

Aqui você vai encontra o melhor para o seu entretenimento, humor, para resumir, você vai fica ligado no mundo em uma forma espontânea. Vem curte um pouco desse meu mundo, desse nosso mundo.

Os populares

Unknown On domingo, 1 de setembro de 2013



Quela performance cafona da Miley, e também, muito polêmica com o gostoso do Robin Thicke no VMA 2013 deu o que falar. Ela falou sobre seu comportamento neurotico no palco em entrevista ao Sunday People e deu a entender que a performance não é algo que ela quer se lembrar no futuro. NEM EU IRIA QUERER VÊ MAIS MESMO.

"Tenho muitos problemas. Todo mundo faz coisas idiotas quando está confuso", afirmou. "Eu não tenho uma vida normal. Tudo que eu faço é trabalhar, então me alimento só para viver e continuo. As pessoas se impressionam quando notam que posso dormir por apenas 45minutos. Mas estou acostumada a isso".


Então, quer dizer que agora a culpa é da sua Rotinazinha Miley?! Tá boua!
Agora eu vou me joga no pistão e vou dizer que a culpa é da minha "Rotina" 
hahahahaha


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments