Laylo de cara

Aqui você vai encontra o melhor para o seu entretenimento, humor, para resumir, você vai fica ligado no mundo em uma forma espontânea. Vem curte um pouco desse meu mundo, desse nosso mundo.

Os populares

Unknown On segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Como todos sabem, nem uma gay é de ferro, vamos nos esbalda no Caio Castro?
Essa é pra você que é louca pra olha o Castro do Caio.
VEM...


EITA QUE A SENHORA TA TODA MOLHADINHA EM?!
Agora eu lhi pergunto ponposa, o Caio fica melhor CARECA...


Ou cabeludo?


Eu to fazendo a linha Naldo: "PRA MIM TANTO FAZ", se for o Caio.
Ele é lindo até todos desgraçado...


Pois é... Esse é o Caio Castro. Lindo, tesão, bonito e ... o respondo eu te conto na minha cama.
VEM ME MOSTRA TEU CASTRO, CAIO.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments