Laylo de cara

Aqui você vai encontra o melhor para o seu entretenimento, humor, para resumir, você vai fica ligado no mundo em uma forma espontânea. Vem curte um pouco desse meu mundo, desse nosso mundo.

Os populares

Unknown On quinta-feira, 5 de setembro de 2013




 Eu nem ia falar sobre a gravação do DVD da digníssima Claudinha Leitte, que aconteceu em Recife.

Mas acontece que , ao me deparar com o video acima, gravado por alguém que estava lá no show, eu fiquei com tanta dorzinha de xoxar a menina que só me basta compartilhar esse registro com vocês e deixar pra que cada um tire suas conclusões.

E que fique claro: isso daí já era o show valendo, tá? Não era passagem de som.

Alias, não sei de quem eu tenho mais pena, da fofa ou da pobre equipe de edição que vai ter um pouquinho de trabalho pra preencher esse vazio aê, néan?

A organização do evento (ou seria assessoria da MILLK?) soltou uma nota pra imprensa falando que o maravilhoso publico do show foi de 35 mil pessoas, e a única coisa que eu tenho a dizer sobre essa info é:

Alias, não sei se eu queria abraçar mais Aline Ohana por essa perspicaz observação ou por esse nome maravilhoso.

Claudinha, eu vou dizer pra você a mesma coisa que o último boy necudo que era só passiva que eu trouxe pra casa falou pra mim: A-CEI-TA.

Aceita que, no seu belo caso, o dvd só ia ficar cheio se fosse novamente de graça na praia de Copacabana. E o povo nem ia estar lá por você, eles iam estar lá pra beber e rolar na areia.

Eu, como bom samaritano, já posso ajudar um pouco os meninos que terão a árdua de multiplicar o publico presente e, em um passe de mágica, transformo isso:


Nisso:


SOU RETOCADOR DE IMAGEM PROFISSIONAL OR WHAT??????????

QUEM TEM PAINT TEM TUDO.

TUDO POSSO NAQUELE PAINT QUE ME FORTALECE <3

É O PAINT É O PAINT É O PAINT É O PAINT

Chega! Foco!



E a particiáção AWWWWWWWWWARD do Naldo com o MICROFONE 10LIGADO (?????) ???????

O fofo explicou que ele prefere gravar sua voz em estúdio depois, na hora de editar o dvd.

MAS FILHA, E O (POUCO) POVO QUE PAGOU PRA VER DE LÁ????????????????

CADÊ CANTORA PRA FALAR "AMORE, OK, DEPOIS TU FAZ A MARIA E TRATA TUDO, MAIS MESMO DESAFINANDO TU VAI TER QUE CANTAR ALGUMA COISA, NÉAN? ONDE JÁ SE VIU FICAR ESSE VÁCUO NA MÚSICA????????OI?????????"

Mas com tanta gente declinando convite pra participar ou caindo doente o medo deve ter falado mais alto e ela aceitou essa palhaçada caladinha, néan?

#SENTOU #LÁ

Mais Millk, fica #XATI não, vira logo dona-de-casa e vai aproveitar aquele marido gostoso que tu arranjou.

Não seria melhor pra todos nós?


BRIGADA / DE NADA

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments