Laylo de cara

Aqui você vai encontra o melhor para o seu entretenimento, humor, para resumir, você vai fica ligado no mundo em uma forma espontânea. Vem curte um pouco desse meu mundo, desse nosso mundo.

Os populares

Unknown On sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ENTÃO GENTE, ELA VOLTOU COM GLAMOUR E COM UM GATO DO LADO...



Louizeenha Lima fazendo sucesso em qualquer canto que ela vai, isso mesmaaa querida

A RACHA NÃO PARA

Dona dos hits Forgete Me, I Found U e Girl Of Your Dreams (que já fiz a versão GAY OF YOUR DREAMS)


Ela vem com um novo trabalho e com uma parceria barraco, boca de confusão e eu sei que vai ser encaralhação, ele tem o nome de MC JOIER (pros íntimos, eu, MC gato JOIER). Mas gente, a nossa phyna Louise sempre querendo se aventura com sua voz sedutora e ela realmente se aventurou. O nome do single é "TALVEZ".

ISSO MESMA SENHORA LEITORA, ELA SABE SIM FALAR PORTUGUES E ALÉM DISSO SABE FAZER RAPPER.


Mas não é um Rapper de negão não, é um "RAPPER POP", então, não é só a LoLo que esta se aventurando.



Mc gato Joier já tem mais de 150 mil visualizações em um vídeo seu no You Tuba, aderiu um formato mais romântico já que diversas musicas lançadas por ele mesmo fala de ostentação, poder, luxo e mulheres.

E EU ME PERGUNTO: "PORQUE EU NÃO FUI CHAMADO PRA FAZER ESSES VIDEO????????"

A música, "TALVEZ, mostra a valorização da parte feminina perante inexperiência e adversidades do então "ex" que por ventura havia acabado com a relação. "POR TUDO QUE SE FAZ SE PAGA UM PREÇO" é a parte intrigante da jovem, na melodia, rebatida ao seu amado.

ENTÃO...

O Gemendo TV ( comandados por Laylo Cutrim e Kaick Lucas) como sempre, se infiltra nas coisas mais bouas da life, irá lança o Vídeo Promo da musica no mês de DEZEEEMBRO, sendo que já se tem agenda Clipe para I FOUND U e GIRL OF YOUR DREAMS da nossa Louizeenha por parte da produtora L2, agência responsável pela cantora.



A composição do novo trabalho da cantora Pop, Louise Lima com o MC gato JOIER, vem com uma nova proposta musical, arranjos, direcionamento de estilo e palavras ousadas.

AIN GENTE, VAMOS DEIXA DE LER E VAMOS OUVIR... PORQUE ELA BARRACA, AINDA MAIS COM O GATO JOIER <3

PLAY PLAY PLAY NEGUINHA >>>



GENTE, EU TO APAIXONADO PELA VOZ DELA <3 <3 <3

A produtora HB Music, neste atual conceito, tem por objetivo valorizar mais a artista na fotografia nacional.

A letra foi criado por Fernanda Azevedo que gerencia as divisões vocais da produtora.

CONTATOS:

assessorialouiselima@hotmail.com
djhackerboy@hotmail.com

Assessoria: (98) 8253-0153 / 8773-5923
Produtora: (98) 4009-9297 / 8835-3096

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments