Laylo de cara

Aqui você vai encontra o melhor para o seu entretenimento, humor, para resumir, você vai fica ligado no mundo em uma forma espontânea. Vem curte um pouco desse meu mundo, desse nosso mundo.

Os populares

Lucas Azevedo On sexta-feira, 6 de setembro de 2013



Olá Leitores, Eu sou o Lucas Azevedo, estudante de design, viciado em internet e louco por moda, hehehe acho que não sou só eu né ? Tendencias apaixonantes são lançadas por ai e nós meros mortais não aquietamos até que estejamos por dentro de todas elas, não é mesmo? Pois é, estou aqui pra encher um pouquinho a cabeça de vocês com dicas, truques e informações que vão deixá-los mais Fashionistas e Estilosos do que nunca. Espero que curtam a minha coluna e se liguem que todas as Segundas estarei informando sobre tendencias da semana e ás sextas sobre looks pro fds pra ninguém passar desapercebido pelas badalas da vida! hehehe - Enjoy it.

Para saber mais sobre mim, follow me on Facebook  N' Twitter

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments