Laylo de cara

Aqui você vai encontra o melhor para o seu entretenimento, humor, para resumir, você vai fica ligado no mundo em uma forma espontânea. Vem curte um pouco desse meu mundo, desse nosso mundo.

Os populares

Unknown On segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Depois da Neyde posta fotinhos do novo clip que esta trabalhando, Neidynha Spears causa nas redes sociais com uma foto um pouco vulgar, porem sendo sexy sempre.

NEYDE, MOSTRA A XECA, PRFV...

ARRAZOO NEYDINHA, É OS FILHOS QUE TÁ TE FAZENDO BEM?
ME CONTAAAAAAAAAAAAAAA

Mas vamos combina, esse plano de fundo com o lençol da emprega não ficou muito aceito ao meu conceito.

E ela tá na cozinha ou na porta de CLOSATCHY?

GENTE, E EU ACHO QUE ELA NÃO É ELA... PORQUE ESSA CHECA TÁ GRANDE, NÉAM?

I'M NEIDE BITCH!!!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments