Laylo de cara

Aqui você vai encontra o melhor para o seu entretenimento, humor, para resumir, você vai fica ligado no mundo em uma forma espontânea. Vem curte um pouco desse meu mundo, desse nosso mundo.

Os populares

Unknown On segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VEM QUE ELA APRECEU BONITAA...


DÁ O PRAY LITTLE CAT...

"APLAUSUS-PLAUSUS-PLAUSUS"

Hoje eu acordei inspirado, e quando lá estou eu, mudando de canal e passo pelo ABC e olhei uma coisa estranha, tava uns caras falando sobre a GAGANES e me interessei... 
Assistir e vi essa performance fora do normal, e uma coisa bonita.

Mas eu fiquei mais chocado com essas LM que botaram flores na cabeça pra fazer bonito no painel da GAGANES... 

EITA QUE ESSAS LITTLES MONSTRAS SÃO DEEEMAIIIIIIIS.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments