Laylo de cara

Aqui você vai encontra o melhor para o seu entretenimento, humor, para resumir, você vai fica ligado no mundo em uma forma espontânea. Vem curte um pouco desse meu mundo, desse nosso mundo.

Os populares

Unknown On quinta-feira, 19 de novembro de 2015


É AMOREEEEES...

A expectativa para amanhã (sexta - 20) está cada vez mais alta. Se com o anúncio do retorno da Adele falava-se com certeza em mais de 1 milhão de cópias do álbum "25" vendidas em uma semana, o número subiu para quase 2 milhões logo em seguida e agora há a expectativa de vendas acima das 3 milhões em questão de dias.

De acordo coma Billboard, 3.6 milhões de cópias FÍSICAS do disco da cantora foram despachados para os Estado Unidos pela gravadora da cantora. "Possivelmente é o maior número de despacho de CDs da última década", afirmou UM SITE AI, JÁ FALEI QUE ELES NÃO TÃO PAGANDO PRA EU FAZER PROPAGANDO, MEU CÚ.



O último álbum a ter um número tão grande enviado às lojas foi "No Strings Attached", do N'SYNC, com 4.2 milhões de unidades em 2000 - vendendo 2.4 milhões na final da sua semana de lançamento.

Ainda de acordo com a Billboard, o "25" pode não chegar às plataformas de streaming já nesta sexta (20) forçando uma procura por vendas digitais e físicas. "Nossas fontes indicam que o álbum não deve chegar aos 'streamers'  até a quarta-feira", afirma.

"Até o Natal poderão ser vendidas 4 milhões do '25'", avisa o site da publicação americana.

ENTÃO AMANHÃ EU QUERO MINHA COPIA! U.U

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments