Laylo de cara

Aqui você vai encontra o melhor para o seu entretenimento, humor, para resumir, você vai fica ligado no mundo em uma forma espontânea. Vem curte um pouco desse meu mundo, desse nosso mundo.

Os populares

Unknown On sábado, 31 de agosto de 2013


Nessa Sexta (30), a Ivetão inventou de usa o INSTA, e usou de uma forma incorreta postando uma foto da oferenda que ela iria mando pro mar para Iemanjá... PERA, NÃO É ISSO PRODUÇÃO, AAAH, ESSA É A IVETONA? OI? Gsus, toquem as trombetas...
Pois bem, Ivetão jogou essa imagem no INSTA legendando como "SE SENTINDO", agora o que? Eu naum sei. Mas hoje, eu pensei assim "E SE EU FOSSE A IVETE LOIRA, O QUE EU IRIA ME SENTI?", pois é, eu pensei ME SENTIR UMA OFERENDA, ME SENTIR UMA NOVA COISA A SER REVELADA... Pensei varias coisas.
Olha só o VIDEOZINHO que ela posta.
Produção, bota o video >>>


HAHA ela disse: "Olá gente, eu sou a pequena sereia, vem pro mar com migo, vem?!" 
Se eu fosse vc, não iria, pq isso é coisa do capeta, do capiroto, pq se eu me lembre a Pequena sereia é Ruiva, e essa ai ta loira, é o dêmonio querendo te afoga... Volta pro mar oferenda.
MAAAAAAAAAAAASSS,
não é a primeira vez loira não, pegamos um videozinho de 2002, pra revelar essa historiiiiia.




Isso mesmo, loira e garota propaganda, tá volta pro trio que isso não é pra vc, ainda prefiro a da INSINUANTCHYYY!!!!
"VAI, VAI CUM ESSA FORÇA INSINUANTCHY, VAYYY"



BEIJOS AO SOM DA PROPAGANDO DA INSINUANTCHYYY!!! u.u 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments